Quer Aprender Marketing Digital Grátis com um dos Melhores?

Tempo de leitura: 3 minutos

Quer Aprender Marketing Digital Grátis com um dos Melhores?

treinamentos-gratis

Muitos leitores me mandam e-mail pedindo um caminho para enriquecer online.

A verdade é que, salvo raras exceções, toda a informação está disponível gratuitamente Online, é só você procurar.

Na verdade, tudo se resume a dupla Tempo X Dinheiro.

Você pode não ter dinheiro, mas com tempo pode aprender tudo que precisa vasculhando no Youtube. É claro que nem tudo será de valia e, eventualmente, você terá de descartar algumas coisas.

Se você tem dinheiro mas não tem tempo, um curso com o passo a passo vai te economizar tempo e lhe ajudar a ter resultados.

Mas se você não tiver nem dinheiro nem tempo?

Neste caso entra algo chamado “Força de Vontade”. Com muita força de vontade, tempo e dinheiro não seriam problema para você obter sucesso.

Da mesma forma que a Força de Vontade pode lhe ajudar, a falta dela pode lhe prejudicar mesmo que você tenha tempo e dinheiro.

Então podemos concluir que o aprendizado depende da tríade Dinheiro X Tempo X Força de vontade.

Chegar em casa a noite, depois de um dia cheio de trabalho somado a uma demora interminável para chegar em casa, e ainda ter que vasculhar o Youtube em busca de algo é difícil. Ou até se você adquiriu um treinamento “passo a passo” a força de vontade pode se transformar numa barreira.

O problema é que, na maioria das vezes, a nossa força de vontade já foi toda “sugada” pelo dia.

Recentemente descobri que força de vontade é algo “finito”, ou pelo menos, para a maioria das pessoas é. Saber e aceitar isso isso é muito melhor do que a negação pois agora podemos tomar uma atitude quanto a isso.

E como recuperar a “força de vontade”? Ou como prosperar sem ter um mínimo “resto” de força de vontade? Bem, para que você não precise utilizar sua força de vontade para vasculhar por vídeos no youtube ou fazer o seu treinamento passo a passo, você precisa transformar isso num hábito, assim como é tomar banho e escovar os dentes. Hábitos requerem força de vontade mínima para serem executados.

Então uma das maneiras de fazer isso é via um desafio. Eu te desafio assistir, pelos próximos 30 dias, pelo menos um vídeo por dia de Empreendedorismo Digital no Youtube.

Ou se você adquiriu um treinamento passo a passo assista 1 vídeo deste treinamento.

Mas voltando ao Youtube, com milhões de vídeos disponíveis, qual vídeo assistir? Lembra que temos que descartar alguns vídeos? Como podemos minimizar isso otimizando nosso sagrado tempo? Eu poderia dar mil dicas como ver a “prova social” do vídeo como curtidas, vizualizações  e comentários. Mas vou facilitar…

Lembra do título desta postagem? Um dos Melhores Empreendedores digitais do Brasil o Conrado Adolpho, acabou de despejar mais de 100 vídeos sobre empreendedorismo digital em seu canal do Youtube, são cursos que, não mais do que 2 anos atrás, custavam milhares de reais, agora está tudo liberado grátis! Eu passei rapidamente pelo conteúdo e feras como Michael Oliveira e Camila Porto estão lá ensinando suas melhores sacadas. Eu mesmo investi um bom montante para ter acesso a material semelhante.

Agora é com você! Vai lá!

Um Abraço

Christian

2 Comentários

  1. Rodrigo

    Olá Christian tudo bom. Muito bacana seu blog, e seu conteúdo, estou acompanhando seu trabalho.

    Queria te pedir uma ajuda, não sei se tem como me ajudar.
    Eu também comprei o tema Épico, mas não fica o link de continue nos posts…. já configurei o modo de exibição compacto e já inseri a tag leia mais quando tava escrevendo os artigos mas mesmo assim não apareceu. Você poderia me dar uma orientação?

    Responder
    1. Christian Fernandes

      Olá Rodrigo!
      Obrigado pelo elogio :)
      Estranho, não há necessidade de fazer nenhuma configuração adicional para o “continue”.
      Faça o seguinte, mande um print da tela para contato@aprendizmarketingdigital.com para que eu possa dar uma olhada.
      Um abraço!
      Christian

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *