3 dicas para mudar o rumo de seus negócios online

Tempo de leitura: 3 minutos

Você já tentou criar um negócio online? Já criou um blog ou uma lista de e-mail marketing ou então trabalhou com marketing de afiliados usando a plataforma Hotmart?

Se já tentou e não conseguiu ganhar dinheiro, saiba que não está sozinho. Apenas 2% das pessoas que tentam criar um negócio na internet realmente ganham dinheiro suficiente pra viver somente desse trabalho.

negocio-online

Esse é um sonho de muitos brasileiros que todos os dias chegam a internet. Aprender como é possível criar um negócio na internet pra ganhar dinheiro, largar o emprego e trabalhar diretamente de sua casa. Sem horário, sem precisar pegar transporte público super lotado, sem correr riscos no trânsito e bem longe da violência urbana.

Estava justamente pensando nisso quando me deparei com um vídeo com o título “Start para o seu negócio de sucesso”. O vídeo é do Gustavo Freitas, um empreendedor digital que desde 2008 trabalha com negócios online. Ele era professor universitário e funcionário público e largou tudo pra se dedicar a seus negócios online, trabalhando na sua casa.

Start para o seu negócio de sucesso

metodo-start

Nesse vídeo o Gustavo Freitas conta um pouco da história dele. Ele comprou seu primeiro computador em 1999 e ficou anos tentando ganhar dinheiro com ele. Tentou de várias maneiras, mas sempre dava algo errado.

Até que certo dia ele… bom uma história que passa de boca em boca acaba perdendo o verdadeiro sentido. Por isso acho melhor que você assista o vídeo e descubra o que fez o negócio online do Gustavo Freitas decolar depois de anos de fracasso.

Outro ponto interessante que o Gustavo enfatiza no vídeo é que negócios online não é pra quem pensa em trabalhar na praia, ou enquanto viaja e conhece o mundo. Pra ter sucesso nos negócios online é necessário trabalhar muito, mas também saber muito bem o que está fazendo, ou seja, ter conhecimento do caminho a seguir.

Ter um negócio online de sucesso é simples

simples-negocio

Outro ponto que o Gustavo abordou com muita propriedade no vídeo foi sobre a criação de um negócio online de sucesso. Ele afirmou que é “simples” criar um negócio online de sucesso e mostrou mesmo que é simples. E em seguida ele mostrou que é simples, mas não é fácil.

Até aqui os vídeos que tinha assistido sobre negócios online, o palestrante sempre apresentava essa versão de ser simples. Mas ninguém tinha mostrado que não é fácil e por isso mesmo muitos não conseguem. Ser simples não quer dizer que é fácil ou que qualquer pessoa vai conseguir.

3 dicas pra aplicar no seu negócio ainda hoje

O Gustavo ainda passa no vídeo 3 dicas simples de serem aplicadas. Pelo menos eu achei simples demais. Como não pensei nisso antes…

Essas 3 dicas ele pede pra aplicar no nosso negócio imediatamente que em poucos dias os resultados começam a aparecer. Eu já estou rascunhando algo aqui e nos próximos dias já tô aplicando.

Eu precisava compartilhar esse vídeo com você. Agora não perca tempo e assiste logo antes que ele tire do ar.

Qualquer dúvida, deixe um comentário que te respondo o mais rápido possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *